loading

História

aaron-fotheringham-title-graphicAaron Fotheringham, é um atleta de 20 anos que nasceu com a Espinha Bífida, perdendo os movimentos das pernas, passando a usar uma cadeira de rodas para sua locomoção.

Aos 8 anos de idade, acompanhando seu irmão mais velho Brian que andava de BMX em pistas de skate, foi estimulado pelo irmão a descer as rampas junto a ele, e assim inicia o Hardcore Sitting.

Ao longo dos últimos 4 anos, Aaron começou a tentar cada vez mais, truques e manobras difíceis, o que o levou a fazer em 2005 um mid-air 180 (graus). Em 2006 executou o 1º. Back flip e o Hand plant, transformando para sempre o esporte adaptado mundial.

Suas conquistas não param, Aaron ousando cada vez mais desceu a Mega Rampa com 17 metros de Altura projetando para um outro patamar com um espaço vaco de 4 metros de comprimentos, para quem não sabe esta modalidade foi criada pelo Brasileiro Campeão Mundial Bob Burniquist que tem uma Mega Rampa no quintal da sua casa na Califórnia.

Não contente em apenas descer de uma altura de 17 metros, resolveu mandar sua manobra predileta o Back Flip .

Acredite ele acertou !!!!

d6a4e683-3303-4b82-9d28-4112069400e7Acertou um Back Flip o Front Flip na Mega Rampa, inacreditável !!!! E está tentando o Duble Back Flipe na Mega Rampa..

Aaron ultrapassou o limite do imaginário e o colocou no patamar de atleta Ultra Radical sendo um ídolo para muitos jovens nos EUA e no resto do mundo.

Não é por nada que este super atleta esta sendo acompanhado por outros super atletas como: Travis Pastrana campeão em muitos esportes ultra radicais, agora está treinando junto ao seu mais novo amigo especial o Aaron !!!!

IMAGINE O QUE ESTES CARAS ESTÃO APRONTANDO !!!!!!!!!

Em 2011 foi montada uma super equipe com os melhores atletas ultra-radicais, onde percorrem o planeta fazendo exibições e performance extraordinárias, elevando o nivel das manobras ao extremo.