loading

Quem somos

1289169303ggOlá sou Pablo Moya,

Sou Psicólogo de formação – FMU

Especializado em psicologia esportiva – CEEP /2006.

Em 2013 terminei minha outra pós-graduação em Fisiologia do exercício – CEFIT/ UNIFESP.

Hoje sou o principal incentivador e patrocinador da modalidade radicar paralímpica, que introduzi no Brasil em 2006/2007 pelo instituto Spine Social onde coordeno atividades ligadas a pratica do Hardcore Sitting/ WCMX e as demais modalidades que são provindas dos treinamentos do HCS tais como: FreeRunning e Para-Parkour.

Devido ao aumento considerável de praticantes da modalidade e uma demanda em produtos, tais como cadeira de rodas social e esportivas, fui obrigado a me especializar em mais algumas ares…

Tecnologia Assistiva – Desenvolvimentos de equipamentos.

Adequacao postural para cadeira de rodas.

Educacao fisica adaptada.

Nutricao esportiva.

Treinamento funciaonal para cadeirantes.

Meu ideal e entender toda complexa gama de informações sobre esportes e todo seu conteúdo, para assim levar informações que eleve o grau de compreensão dos profissionais que futuramente atuaram nestas modalidades inovadoras.

Hoje meu comprometimento está em desenvolver equipamentos de alta qualidade para as Paraolimpíadas de 2016 junto a JUMPER Equipamentos – Cadeira de rodas para a pratica de: Basquete, Hugby, MMMA, Boxe, Hardecore Sitting, esgrima, tennis, handball, atletismo e handbike.

Uma célula fabril desenvolvida especialmente para atender esta demanda do mercado de cadeira de rodas e equipamentos esportivos nascionais em geral.

Além de oferecer como uma ferramenta de inclusão social, Palestras seguidas de oficinas com diferentes atletas e temas de esportes e para-esportes em geral.

Hardcore Sitting – Palestra Oficina apresentação (Back Flip).

MMMA – Palestra de lutadores do UFC e MMMA.

BOXE – Palestra oficina.

ParaCart – Palestra.

Hand Bike – Palestra oficina.

Basquete Steet – Apresentação.

 Confira nossas apresentações na PG do Facebook em Hardcore Sitting Brasil.

Valeu